A magia do Natal está no ar

papai

A Westjet é uma empresa aérea canadense. E todo mundo se incomoda horrores com elas, né? Para fazer os clientes se apaixonarem de novo e para tornar a experiência de voar menos estressante, os caras fizeram o seguinte: montaram um grande painel de contato com o Papai Noel instalado em um aeroporto específico. Ele continha uma câmera que filmava quem estava na fente do painel, permitindo conexão e papo imediato entre a pessoa e um Papai Noel escondido numa sala em outro lugar.

Nos bastidores, a mágica acontecia. Na cidade de destino daquele voo, funcionários corriam para comprar tudo o que as pessoas tinham pedido ao Papai Noel (a empresa separou uma bela verba de marketing para a ação).

Enquanto as pessoas entravam no voo e enquanto ele transcorria, o milagre ia se desenrolando no local de chegada: presentes eram embalados e preparados para uma surpresa final. Já na esteira de bagagens (parte mais chata de uma viagem, na minha opinião), surpresa: antes das malas, os passageiros receberam todos os presentes que pediram antes de embarcar.

Captura de Tela 2013-12-11 às 08.10.26
E a cara de desconfiança do pessoal com o monte de presentes chegando? 

E coisa grande, viu? Tevê, tablet, telefone. Quem pediu uma “manta quentinha” deve estar até agora se martirizando por achar que era tudo uma grande brincadeira e não ter apostado em algo mais gordo, tipo um telefone novo, um vestido Chanel.

camera

Deixe um comentário