Mensagens Incorporadas no #Facebook

size_590_facebook-like

Em um esforço para injetar Facebook em mais conversas públicas, a empresa na quarta-feira apresentou as mensagens incorporáveis ​​que lhe permitirá blogs e organizações de notícias incluem atualizações de status, vídeos e fotos em histórias.

O postos de trabalho, da mesma forma como incorpora a partir de Twitter e YouTube . Uma vez que sua conta está ativada, você terá a opção “Embed post.” Isso irá produzir um código que você pode cortar e colar em uma entrada de blog ou arquivo HTML.
Para um post para ser embutido, deve ser definido como público. Em seu anúncio, o Facebook usou uma atualização de status da monarquia britânica sobre o recente nascimento real como um exemplo:

embed-post-circled

Apesar de um estimado de 72% dos usuários do Facebook definir suas mensagens para o privado, a empresa tem sido ultimamente olhando para tocar seus cargos públicos para comentários adicionados e cor sobre questões de actualidade.

Com isto em mente, o Facebook introduziu hashtags em junho para que os usuários e os jornalistas poderiam monitorar conversas no Facebook sobre vários assuntos. O novo incorpora também pode incluir hashtags, que os leitores podem clicar para ver essas discussões.

A intenção desses esforços é proporcionar mais inventário para os anunciantes que buscam atingir as pessoas durante eventos ao vivo, como o Super Bowl ou o Oscar . Até agora, o Twitter ofereceu a maior parte de tais oportunidades de publicidade, mas com 1,1 bilhão de usuários, 28% do público Facebook oferece uma alternativa viável.

Deixe um comentário